Os Livros são tesouros cheios de sonhos e segredos...
E estes são muito especiais, porque além de contarem uma história, também ajudam os Animais.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Livro "Cromos na Escola" - Literatura Infanto-Juvenil


 




Sinopse:

Uma turma de cromos sobrevive às rotinas de cada semana de aulas. Tudo decorre na habitual (a)normalidade até ficarem trancados no interior da velha e sombria escola que, durante a noite, assume um ambiente inusitadamente assustador. Privados de quaisquer meios de pedido de socorro, os seus sentidos são arrebatados por um medo paralisante. Careca, o único rapaz da turma, encarna o papel de herói, mas fica por demasiado tempo misteriosamente desaparecido. Manuela, a durona da turma, sai em seu auxílio…




ISBN: 978-989-8255-34-1
Obrigada a todos

Muito obrigada a todos os que apareceram na Apresentação do Livro em Espinho, em especial a quem veio de longe, a Paulinha do Caramelo, a Márcia Perrone e a sua filha Paloma!


Comentários sobre este Livro:


Prof. Marcelo Rebelo de Sousa 
Muitos parabéns!
Gostei imenso de ler! 

Paula Costa
Já comecei a ler o livro e está a ser divertido, confesso que já dei umas gargalhadas...algumas situações tb me fazem lembrar os meus tempos de escola.
Beijinhos e muita sorte nos teus projectos. 


Bené
Fomos todos uns cromos, não foi?
Mas começo a achar que em adultos somos mais.
Obrigado pelas gargalhadas que me sacaste. Adorei a maneira como me foste apresentando os cromos.
ADOREI!
BJKS
 

Conceição Feiteiro
A história é muito divertida, dei algumas gargalhadas e até nalgumas passagens fiquei suspensa no que iria acontecer a seguir. Recordei neste grupo os meus tempos de estudante, das minhas diabruras e das do grupo onde me inseria.
Penso que este livro vai ajudar os miúdos a perceberem que se pode pertencer a um grupo giro, saudável, a um grupo que faz diabruras (mesmo com alguns excessos /é normal) e que não há necessidade de fazer coisas radicais para dar nas vistas.
Resumindo achei o livro muito, mesmo muito divertido. Os meus PARABÉNS e fico a aguardar o próximo.
Também achei que valorizas os miúdos na relação com os profs e que o fizeste de uma forma correcta. Vai em frente. Já estou à espera do próximo. 


Patrícia Figueira
Vou a meio do livro e já dei umas valentes gargalhadas!!
Sabe bem ler uma história "leve" e ao mesmo tempo relembrar os nossos tempos!!Que cromos!!
Parabéns pelo livro! Estou a gostar muito e a divulga-lo!! 


Mónica Brás Simões
Querida Sandra, adorei o livro! Faz-nos realmente voltar atrás no passado, com a diferença que no meu tempo não existia uma sala com computadores, internet e messenger. Se nos acontecesse o mesmo que ao grupo do Careca, tinhamos mesmo de esperar até de manhã ou na melhor das hipoteses, esperar que os nossos pais dessem pela nossa falta e fossem à escola procurar-nos :-)
De qualquer forma, eu faria como o Careca, fazia-me de morto eheheheheh
O melhor de tudo, é utilizares este livro para ajudar os nossos amigos de 4 patas. Força, continua a tua luta! Eu estou aqui para te ajudar!
Beijinhos e que vendas "bué" de livros! ;) 


Marta
Realmente nada existe como alguns dos nossos velhos tempos. Um livro tão bom, acessivel e ainda por cima para ajudar os sempre nosso fiéis e melhores amigos, é de louvar. Força nesta luta que infelizmente está longe de ter fim. Beijo. 

Eduarda Silva
Ainda hoje recebi o meu exemplar, e já o comecei a ler... Está a ser mesmo divertido! Não evito umas boas gargalhadas, como há muito não dava a ler um bom livro!!
Parabéns pela iniciativa... 


Ana
olá já li o livro. è muito engraçado. Gostei do suspense quando ficaram fechados na escola!!!!
Muitos parabéns, que venha o 2º livro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião. Obrigada